FILMES NO CINEMA

Tarantino quer produzir série baseada em Era Uma Vez Em... Hollywood

Publicado em 18/07/19 14:00

Quentin Tarantino quer produzir uma série baseada em roteiros fictícios escritos no desenvolvimento de seu novo filme, Era Uma Vez Em... Hollywood. Intitulada Bounty Law, no longa a produção tem Rick Dalton no elenco, o personagem interpretado por Leonardo DiCaprio [via Deadline]:

"De assistir diferentes séries de faroeste e tudo mais, eu realmente entrei no clima de Bounty Law. Eu comeceu a realmente gostar da ideia de Jake Cahill como um personagem. Eu comecei a amar estes roteiros faroeste de meia hora", comentou o diretor. "Eu escrevi cinco episódios diferentes para uma série preto e branco e de meia hora de western, Bounty Law".  

Sobre a possibilidade realmente desenvolver a série no mundo real, Tarantino comentou: "Não consigo imaginar Leonardo querendo fazer isso. Colocar outra pessoa no lugar? Se ele quiser fazer, seria ótimo. Eu não estou planejando isso mas também tenho o rascunho para outros três episódios. Então devo escrever mais três e só fazer. Dirigir cada episódio. Eu não me importaria em fazer para a Netflix, mas gostaria de filmar em filme. Showtime, HBO, Netflix, FX. Mas ggosto da ideia de construir esta mitologia de Bounty Law e Jake Cahill". 

O nono filme de Tarantino conta com DiCaprio como Rick Dalton, Brad Pitt como Cliff Booth e Margot Robbie como Sharon Tate. Os atores Al PacinoTim RothKurt RussellMichael MadsenDakota Fanning e Damian Lewis completam o elenco. Damon Herriman, conhecido por seu trabalho em Justified, será Charles Manson.

Ambientado em Los Angeles no ano de 1969, o filme acompanha Rick Dalton (DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Pitt), que lutam para chegar a Hollywood ao mesmo tempo em que a vizinha de Rick é Sharon Tate (Robbie), uma mulher extremamente famosa. O longa chega aos cinemas em 15 de agosto no Brasil.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também