FILMES NO CINEMA

Tarantino fará sequência de "Django Livre" em que herói encontra Zorro, diz site

Publicado em 03/06/19 20:00

Quentin Tarantino está se preparando para fazer a continuação de um de seus filmes mais bem-sucedidos. Após "Era Uma Vez em Hollywood", que chega aos cinemas brasileiros em 15 de agosto, o cineasta vai escrever "Django/Zorro", uma sequência do seu longa "Django Livre" (2012).

Tarantino chamou Jerrod Carmichael ("The Carmichael Show") para ajudá-lo no roteiro, e ainda não decidiu se vai dirigir o filme, segundo o site do Collider. "Django/Zorro" será adaptação de uma série de quadrinhos escrita também por Tarantino, em 2015.

A história se passa vários anos após os eventos de "Django Livre". O personagem principal (Jamie Foxx) continua atuando como caçador de recompensas, mas vive a maior parte do tempo em Chicago (EUA) com sua mulher, Broomhilda (Kerry Wasington).

No meio de um trabalho, Django se encontra com Diego de la Vega, o famoso Zorro, e logo se vê fascinado pela incomum identidade secreta do novo amigo. Juntos, eles partem em uma missão para libertar o povo nativo americano da escravidão.

Não é a primeira vez que Hollywood tenta transformar "Django/Zorro" em filme. Antes mesmo do lançamento oficial dos quadrinhos, em 2014, Tarantino conversou em e-mails vazados com a então chefe da Sony, Amy Pascal, sobre a possibilidade levar a história ao cinema.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também