FILMES NO CINEMA

Taika Waititi tira sarro de legendas erradas no trailer de Thor: Amor e Trovão

Publicado em 24/05/22 20:00

Taika Waititi não perdoou a transcrição automática do Twitter pelos erros bizarros cometidos nas legendas do trailer de Thor: Amor e TrovãoO diretor fez várias postagens mostrando os problemas e ironizou o sistema.

"Se os robôs estão planejando dominar o mundo, é melhor eles aprenderem sotaques diferentes antes. Boa, tecnologia do Twitter!", escreveu, marcando o perfil oficial da rede social.

Falando um pouco mais sério, Waititi lamentou que seu filme "talvez se torne uma coisa meio louca para as pessoas com deficiência auditiva".

De A Freira a Voldemort, visual de Gorr em Thor: Amor e Trovão gera memes; veja Colecionável adianta visual de Gorr, de Christian Bale Natalie Portman comenta “treino pesado” para o filme

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal.

O longa é estrelado por Chris HemsworthChristian BaleChris Pratt, Jaimie AlexanderPom KlementieffDave BautistaKaren Gillan, Sean GunnJeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também