FILMES NO CINEMA

Taika Waititi fará live hoje (9) assistindo e comentando Thor: Ragnarok

Publicado em 09/04/20 13:00

Depois de Jared Leto, o cineasta Taika Waititi também entrou na onda das "viewing parties" durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus. O diretor vai assistir e comentar Thor: Ragnarok ao vivo em seu perfil do Instagram hoje (9) a partir das 20h (horário de Brasília). Ele também desenhou (tentou, pelo menos) um flyer para o evento:

"Eu vou falar sobre o filme enquanto ele passa ao fundo. Eu consegui convencer pelo menos um convidado especial a participar (eles não estão no filme). Vai ser épico!!! (e chato)", disse Waititi. A ideia é que os fãs assistam ao filme junto com o diretor, cada um em sua casa, e participem da conversa na rede social.

Dirigido por Waititi, Thor: Ragnarok foi o filme solo do herói interpretado por Chris Hemsworth de maior sucesso, arrecadando US$ 853 milhões ao redor do mundo. O diretor trabalha atualmente no próximo longa da franquia, Thor: Love & Thunder, que chegará em fevereiro de 2022 aos cinemas.

O que esperar de Thor: Love and Thunder Quem é quem em Thor 4 Entenda como a Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade Taika Waititi promete que Thor 4 será “maior e mais corajoso”

Além dos retornos de Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. Especulações recentes também apontaram para a escalação de Christian Bale em um papel ainda não revelado.  

Como a Poderosa Thor ressignificou o título do Deus do Trovão Bill Raio Beta, Loki e mais: o que esperar de Thor 4? Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade; entenda

Fonte: Omelete // Pablo Raphael

Veja também