FILMES NO CINEMA

Taika Waititi gostaria ver séries focadas em Valquíria e Korg

Publicado em 27/06/22 15:00

Taika Waititi tem interesses em expandir ainda mais a franquia de Thor no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Em uma entrevista ao Fandom, o diretor declarou que adoraria ver um spin-off focado em Valquíria e Korg no Disney+.

"Eu adoraria ver um derivado da Valquíria. Um spin-off da Korg também seria legal", declarou o cineasta. Ainda que essa vontade tenha sido abertamente verbalizada, o Disney+ não anunciou oficialmente planos que envolvam programas baseados nos personagens.

Sabe-se, no entanto, que ambos estarão presentes em Thor: Amor e Trovão. Sobre o retorno de Tessa Thompson para o papel de Valquíria, Waititi declarou que "ela tem que fazer todas as coisas sobre as quais eles nunca falam quando você deveria governar o povo, que é lidar com toda a infraestrutura e descobrir a economia e receber a visita de delegados de outros países. Então, ela está gastando muito tempo sem lutar, e todas as suas novas batalhas têm a ver com governar seu povo".

Thor reúne time de heróis em novo teaser de Amor e Trovão; veja Thor 5? Taika Waititi diz que ainda não pensou sobre sequência Taika Waititi critica aparições anteriores de Jane no MCU

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa também é estrelado por Chris HemsworthNatalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt e Jaimie AlexanderThor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

load_js();

Fonte: Omelete // Bia Vaccari

Veja também