Taika Waititi gostaria ver séries focadas em Valquíria e Korg

Publicado em 27/06/22 15:00

Taika Waititi tem interesses em expandir ainda mais a franquia de Thor no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Em uma entrevista ao Fandom, o diretor declarou que adoraria ver um spin-off focado em Valquíria e Korg no Disney+.

"Eu adoraria ver um derivado da Valquíria. Um spin-off da Korg também seria legal", declarou o cineasta. Ainda que essa vontade tenha sido abertamente verbalizada, o Disney+ não anunciou oficialmente planos que envolvam programas baseados nos personagens.

Sabe-se, no entanto, que ambos estarão presentes em Thor: Amor e Trovão. Sobre o retorno de Tessa Thompson para o papel de Valquíria, Waititi declarou que "ela tem que fazer todas as coisas sobre as quais eles nunca falam quando você deveria governar o povo, que é lidar com toda a infraestrutura e descobrir a economia e receber a visita de delegados de outros países. Então, ela está gastando muito tempo sem lutar, e todas as suas novas batalhas têm a ver com governar seu povo".

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa também é estrelado por Chris HemsworthNatalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt e Jaimie AlexanderThor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Bia Vaccari