Taika Waititi comemora vitória vendo Harry Potter

Publicado em 13/02/20 12:00

Taika Waititi está se divertindo bastante na temporada de premiações. Após tentar esconder seu Oscar no assento da cerimônia, o cineasta agora revelou sua comemoração pela vitória em Melhor Roteiro Adaptado por Jojo Rabbit: deitar na cama com a estatueta e assistir Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Obrigado a todos pelas mensagens de parabéns”, agradeceu Waititi no Instagram. “Esses últimos dias foram surreais, e ainda estou celebrando. Mauri Ora!”. Veja abaixo:

Jojo Rabbit conta a história de Jojo (Roman Griffin Davis), um garoto que deseja fazer parte da Juventude Hitlerista e tem Hitler (Waititi) como amigo imaginário. Ele descobre uma garota judia morando em seu porão e, depois de tentar se livrar dela, passa a vê-la como humana. O longa traz também Scarlett Johansson, Sam Rockwell, Rebel Wilson, Stephen Merchant e Alfie Allen no elenco.

A 92ª edição do Oscar aconteceu neste domingo (9) em Los Angeles e Parasita foi o grande vencedor com quatro prêmios, incluindo o de Melhor Filme - veja a lista completa de vencedores. A cobertura completa você confere no Omelete: no site, nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e no Youtube.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi