Star Wars | Waititi quer "recapturar alegria da trilogia original" em seu filme

Publicado em 24/11/23 18:00

Taika Waititi falou sobre o seu vindouro filme da franquia Star Wars durante uma visita ao The Kelly Clarkson Show, fazendo um aceno aos fãs da trilogia original.

"O que eu quero é recapturar a alegria e o entretenimento que aqueles primeiros filmes de Star Wars nos davam. Estou falando de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, então é uma grande responsabilidade. Vamos chegar lá", garantiu ele.

Já sobre uma previsão de estreia para o longa, Waititi desconversou: "Eu estou desenvolvendo este filme já há alguns anos, mas não estou com pressa. Este é um projeto que quero acertar na mosca, então estou confortável com a ideia de deixá-lo borbulhando sob a superfície por um tempo até saber que tenho a ideia certa".

O filme de Waititi ainda não tem título definido ou trama revelada. O longa teoricamente marcará o retorno de Star Wars aos cinemas após uma pausa que dura desde o lançamento de A Ascensão Skywalker (2019).

Desde então, a saga vem se concentrando na TV, onde lançou projetos como The Mandalorian e Obi-Wan Kenobi. A franquia completa de Star Wars, incluindo séries e filmes, está disponível no Disney+.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!