Stallone diz a fã que 'O Demolidor 2' está a caminho: isso vai acontecer
Publicado em 04/05/20 12:00
O ator Sylvester Stallone fez um vídeo de perguntas e respostas com os fãs e confirmou para um deles que conversas para a produção de "O Demolidor 2" com a Warner Bros estão acontecendo.
Ainda não há previsão para início das filmagens, ou outras ações mais práticas relacionadas ao filme, já que a indústria do cinema parou por causa da pandemia do novo coronavírus.
"O Demolidor" conta a história de dois inimigos históricos. Simon Phoenix (Wesley Snipes), um criminoso que foi congelado em 1996 e que é acordado no século 21 para uma audiência, mas decide voltar a sua vida de assassinatos. E John Spartan (Sylvester Stallone) é o policial que capturou Phoenix em 1996 e também foi congelado. Ele é acordado para lidar com o bandido mais uma vez. O filme arrecadou mais de US$ 58 milhões nos EUA.
A publicação de Stallone no Instagram animou os fãs do filme. Ao ser questionado sobre a possível sequência, ele alegrou os seguidores: "Acho que sim. Estamos trabalhando nisso agora com a Warner Bros. e está fantástico".
"Então, isso deve sair, isso vai acontecer", completou o ator.
Fonte: UOL Cinemas // UOL