FILMES NO CINEMA

Sylvester Stallone explica por que Rocky Balboa não estará em Creed III

Publicado em 21/06/22 19:00

Depois de co-estrelar Creed: Nascido Para Lutar (2015) e Creed II (2018), o astro Sylvester Stallone afirmou que partiu dele a decisão de não participar de Creed III, sequência que terá o astro Michael B. Jordan assumindo a direção. Em entrevista concedida ao Metro UK, o ator de 75 anos explicou a escolha.

"Bem, é diferente porque, na verdade, eu que recusei este projeto. Eu não sabia se havia ali um papel para mim. Ele parte em uma direção diferente. Eu desejo que todos fiquem bem e sigam distribuindo porradas", afirmou Stallone.

https://www.omelete.com.br/webstories/astros-esporte-cinema/

Lançado em 2015, Creed: Nascido para Lutar mostrou a jornada de Adonis (Jordan), filho de Apollo Creed, ao ser treinado por Rocky (Stallone). A sequência foi lançada três anos depois, com Adonis enfrentando um antigo inimigo ligado ao passado de sua família.

Crítica: Creed II é pura emoção para os fãs da franquia

Somados, os longas arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração. O terceiro filme sobre Adonis Creed contará com os retornos de Tessa Thompson Phylicia Rashad, além de B. Jordan, que desta vez também vai dirigir o título. Por outro lado, Stallone já havia confirmado que não participaria da nova sequência. A novidade fica a cargo de Jonathan Majors (Loki), que viverá o proncipal antagonista da trama. 

Creed III está previsto para estrear dia 23 de novembro de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também