FILMES NO CINEMA

Sylvester Stallone revela que gravar Rambo 5 foi muito difícil e emocionante

Publicado em 01/07/19 22:00

Rambo: Last Blood chega aos cinemas em setembro e marca a quinta aventura de Sylvester Stallone como um dos personagens mais importantes da sua carreira.

Em um post no Instagram, o ator relembrou de uma cena de Rambo 3 (1988) e revelou que o próximo filme do herói foi muito difícil de fazer.

"Este foi um filme muito difícil e emotivo de gravar, mas é assim que eu gosto. Se não machucar, [é porque] você não está tentando o suficiente", escreveu o experiente ator.

Um seguidor comentou que adorou a lembrança de Rambo 3, e Stallone respondeu: "O mais autêntico. Sem efeitos visuais. Eu amei".

A estreia do quinto longa-metragem protagonizado por Rambo está marcada para 20 de setembro nos EUA, sem confirmação por aqui. O trailer divulgado mostra que, após anos lutando em diversas guerras, o personagem se "aposentou" e vive em uma fazenda.

O astro chamou Adrian Grunberg, seu parceiro criativo em "Plano de Fuga", para dirigir o filme. O roteiro foi escrito por Stallone, com a ajuda de Matthew Cirulnick ("Absentia").

Trailer legendado de Rambo: Last Blood

UOL Entretenimento

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também