FILMES NO CINEMA

Sydney Sweeney produzirá e estrelará I Pretended to Be a Missing Girl

Publicado em 20/03/25 20:00

Foi revelado que a atriz Sydney Sweeney vai produzir e estrelar o longa I Pretended to Be a Missing Girlpor meio da sua produtora, Fifty-Fifty Films, o filme está em produção na Warner Bros.

O longa é baseado em um conto publicado no Redditt por Joe Cote. A produtora conseguiu o roteirista vencedor do Oscar por Forrest Gump DunaEric Roth. Na história, uma vigarista imita uma garota desaparecida para roubar a família da jovem, até descobrir que cometeu um erro terrível. 

Euphoria | 3ª temporada deve ser a última, e HBO promete final "satisfatório" Sydney Sweeney vai protagonizar adaptação de Edgar Allan Poe na A24 Como Eliminar Seu Chefe | Jennifer Aniston quer Zendaya e mais

Sweeney tem assumido um papel maior na produção dos projetos em que ela atua, sendo produtora executiva do filme Todos Menos Vocêlançado em 2023 e arrecadou US$ 220,3 milhões mundialmente e gerou um lucro líquido de US$ 103 milhões.

Recentemente, a Lionsgate fechou com Amanda Seyfried e Sweeney para estrelas o suspense A EmpregadaNo filme, Sweeney interpretará Millie, uma mulher batalhadora que fica aliviada por ter a chance de novo começo como empregada doméstica de Nina (Seyfried) e Andrew, um casal de alta classe. Ela logo descobre que os segredos da família são muito mais perigosos do que os dela.

Prime Video: assine grátis por 30 dias

O longa terá direção de Paul Feig e roteiro será adaptado da obra de Freida McFadden por Rebecca Sonnenshine. Ainda não há previsão para A Empregada entrar em produção. No caso de I Pretented to Be a Missing Girl, ainda não foi revelado quando começam as filmagens ou quem comandará a direção do filme. 

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também