"Nem sempre fazemos arte por dinheiro", diz Sydney Sweeney após fracasso
Publicado em 11/11/25 14:00
Um dos grandes nomes de Hollywood no momento, Sydney Sweeney passa por um problema nas bilheterias em 2025. Três filmes estrelados pela atriz este ano foram grandes decepções, entre eles Éden, de Ron Howard; o independente Americana; e o elogiado Christy, em que ela interpreta a boxeadora Christy Martin.
Christy | Crítica do filme com Sydney SweeneyEm uma publicação no Instagram, a artista se posicionou em relação aos problemas na arrecadação. “Nem sempre fazemos arte apenas para gerar números, fazemos para causar impacto”, escreveu Sweeney na legenda. “E Christy foi o projeto de maior impacto da minha vida”, completou.
"Obrigada a todos que viram, sentiram, acreditaram e continuarão acreditando nesta história por muitos anos. Se Christy deu a pelo menos uma mulher a coragem de dar o primeiro passo rumo à segurança, então teremos alcançado nosso objetivo. Então, sim, estou orgulhosa. Por quê? Porque nem sempre fazemos arte apenas para gerar resultados, fazemos para causar impacto", declarou a atriz de Euphoria. Veja a publicação completa abaixo:
Martin foi uma mulher LGBTQIA+ nascida e criada em um lar conservador, e foi a primeira boxeadora a ter destaque na capa da revista Sports Illustrated. Martin teve que lidar também com dramas pessoais durante a vida adulta, incluindo abuso físico e emocional de seu marido e agente, James Martin (Ben Foster). O elenco inclui ainda Katy O'Brien (Love Lies Bleeding - O Amor Sangra), Merritt Wever, Valyn Hall, Chad L. Comeane Tony Cavalero.
Para assumir o papel, Sweeney passou por uma transformação corporal, praticando duas horas diárias de kickboxe e levantamento de peso e adotando uma dieta rica em proteínas. Com histórico esportista, a atriz já praticou ufteobl, kickboxe, luta livre e softball.
Fonte: Omelete // A cozinha