FILMES NO CINEMA

SWAT | Spin-off vai ter retorno de mais atores da série original; descubra quem

Publicado em 09/09/25 11:00

A série derivada de SWAT vai ter mais retornos de membros do elenco do seriado original. A informação foi confirmada pelo Deadline.

Segundo a reportagem, Jay Harrington e Patrick St. Esprit reprisarão seus papéis da série da CBS, no spin-off SWAT Exiles, reencontrando Shemar Moore no episódio piloto. Harrington e St. Esprit interpretaram o Sargento David "Deacon" Kay e o Comandante Robert Hicks, respectivamente.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Vale lembrar que, quando a série original foi oficialmente cancelada pela CBS, Moore afirmou: "Não terminamos de caçar os caras malvados e explodir coisas", sugerindo que a obra continuaria. Era, portanto, uma pista sobre a nova série. Jason Ning (Lúcifer) assumirá o cargo de showrunner para a primeira temporada, que terá dez episódios. 

Aqui está a sinopse do spinoff: "Após uma missão importante dar errado, Hondo é retirado de uma aposentadoria forçada para liderar uma unidade experimental da SWAT, composta por jovens recrutas imprevisíveis e inexperientes. Hondo precisa superar um vácuo geracional, lidar com personalidades conflitantes e transformar um esquadrão de forasteiros em uma equipe capaz de proteger a cidade e salvar o programa que o tornou quem ele é".

Por ora, não há mais informações sobre elenco, data ou sequer título do seriado. 

Recruta é cancelada pela Netflix após duas temporadas, segundo ator

Acompanhando um batalhão dedicado de agentes da força de elite do título, SWAT contou também com Jay Harrington (Deacon), David Lim (Victor), Patrick St. Esprit (Bob), Kenny Johnson (Luca), Alex Russell (Street) e Rochelle Aytes (Nichelle) no elenco principal.

A produção está disponível para streaming no Brasil pela Netflix (que tem as cinco primeiras temporadas no catálogo) e pelo Disney+ (que conta com sete temporadas). O oitavo ano, ainda em exibição nos EUA, não tem previsão de chegada por aqui.

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também