Superman trocou de montador, reduziu humor e novo corte gera confiança, diz site
Publicado em 27/05/25 20:00
Segundo informações do site World of Reel, o novo filme do Superman, dirigido por James Gunn, teria trocado de montador e feito uma série de mudanças e o novo corte estaria gerando confiança no DC Studios.
Ao que tudo indica, segundo as fontes do site, tanto Gunn, Peter Safran e o CEO da Warner, David Zaslav, estão analisando cada quadro do filme para evitar que mais um fracasso da franquia aconteça. Ainda foi dito que o filme teve recepções mistas em uma primeira sessão de teste, o que desencadeou uma série de mudanças.
Superman | Colecionável detalha visual e poderes do Metamorfo no filme do DCU Superman está "pronto" e terá novo trailer em breve, diz James Gunn Como foi passar um dia no set de Superman do James Gunn Direto do set de Superman: James Gunn explica futuro do DCUO corte original do longa pesava aparentemente a mão no humor, algo que os executivos não estavam gostando. Em resposta, vários momentos cômicos foram cortados, dando um novo tom e também duração do longa. Também foi dito que um dos editores do filme foi removido no meio do processo, levando a uma suposta reestruturação do filme, além de gravação de cenas adicionais.
Entretanto, essa informação parece ter sido insider ViewerAnon, que disse: "É sempre possível que alguém tenha informações que eu não tenho, mas só para deixar registrado: não ouvi nada sobre a estrutura do filme ter sido retrabalhada, e se houve "várias cenas novas" adicionadas durante as refilmagens, é novidade para mim",disse o insider, que ainda disse que as regravações duraram menos de uma semana.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!Como se tratam de rumores, não dá para sabermos o real teor das mudanças que o filme passou. Contudo, o próprio Gunn já havia comentado que o longa passou por regravações, contudo, o diretor explicou que eram somente cenas adicionais para enriquecer o filme, e nenhuma cena propriamente dita foi regravada.
Tudo sobre o novo Superman
Com David Corenswet (Pearl) no papel título, o elenco de Superman conta com Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (Nosferratu) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen e Wendell Pierce como Perry White, editor-chefe do Planeta Diário.
Diretor do set de Superman: James Gunn fala por que Supergirl é o 2º filme do DCUOutros personagens da DC estarão no filme. Nathan Fillion interpreta o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced será Mulher-Gavião, Edi Gathegi fará o Sr. Incrível e Anthony Carrigan está no papel de Metamorfo. Além destes, o filme tem María Gabriela De Faria como a Engenheira, personagem que depois aparecerá no grupo The Authority, que terá seu próprio filme. É esperado que a Supergirl de Milly Alcock tenha uma ponta no filme.
James Gunn é o roteirista e diretor do novo Superman, que terá história focada num Clark Kent mais jovem, logo depois de deixar Smallville, e nos primeiros dias como repórter na cidade de Metrópoles. Paralelo ao começo de sua carreira profissional, ele também dá os passos iniciais como Superman. O filme, porém, não é uma história de origem, então não veremos Krypton explodindo ou os Kents o descobrindo.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!Agora na concorrência, Gunn é, além de roteirista e diretor do novo Superman, o novo chefão da DC, e supervisionará e produzirá todas as produções do novo universo de heróis adaptados dos quadrinhos, incluindo a série Lanternas Verdes, o filme Supergirl e o futuro Batman: The Brave and the Bold, dirigido por Andy Muschiatti (It: A Coisa). Vale lembrar ainda que o The Batman de Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson não faz parte do universo compartilhado, mesmo que Gunn confirme que já houve conversas sobre a possibilidade.
Com lançamento marcado para 10 de julho de 2025, Superman é o primeiro filme do novo DCU. A cronologia da franquia começou oficialmente, no entanto, com a série animada Comando das Criaturas, já disponível na Max.
Fonte: Omelete // Igor Pontes