FILMES NO CINEMA

Superman terá reboot nos cinemas por autor de Pantera Negra nas HQs

Publicado em 26/02/21 18:00

O Superman terá um reboot nos cinemas, com produção de J.J. Abrams (Star Wars). O projeto terá roteiro de Ta-Nehisi Coates, jornalista e autor de HQs do Pantera Negra e do Capitão América [via Deadline].

Ainda não há detalhes sobre a trama ou diretor atrelado ao projeto, e também não há menção se haverá uma troca de atores, visto que Henry Cavill ainda pode viver o herói novamente.

Abrams chegou a escrever um filme do herói, Superman: Flyby, em 2002, que nunca foi produzido. Na época, o projeto teria direção de Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) e o herói seria interpretado por Matt Bomer (Patrulha do Destino). É especulado que J.J. Abrams desenvolve uma nova versão do Homem de Aço pros cinemas na sua produtora, Bad Robot, desde 2019. O cineasta já negou no passado que iria dirigir esse projeto inédito.

O último filme-solo do personagem foi Homem de Aço, de 2013. Desde então, o Superman deu as caras em Batman vs. Superman (2015) e também em Liga da Justiça (2017), que ganhará versão do diretor por Zack Snyder na HBO Max em 18 de março.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também