Superman | Melissa Benoist fala da empolgação com o filme (e quase dá spoiler)
Publicado em 19/06/25 10:00
A atriz Melissa Benoist, que viveu a Supergirl na TV por seis temporadas, comentou sobre sua empolgação com o novo filme do Superman - e quase entregou um possível spoiler a respeito da produção, talvez?
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!Em entrevista ao canal Mojo, a atriz foi perguntada sobre as expectativas com o filme e disse que vai apoiar Milly Alcock no papel da heroína nos cinemas. "Quando você veste o símbolo, passa a fazer parte de um clube de pessoas. É sempre empolgante quando alguma parte dessa história ganha vida. Estou animada, vou apoiar", disse a estrela.
Além disso, no final de sua declaração, ela emenda: "Milly Alcock vai estar nesse filme do James Gunn? Eu não sei. Estou mais animada por ela". Enquanto consulta visualmente seus agentes nos bastidores.
Vale lembrar de que existem rumores sobre a participação especial de Milly Alcock como Supergirl no filme do Superman. O longa da heroína estreia apenas em 2026.
Tudo sobre o novo filme de Superman
Com David Corenswet (Pearl) no papel título, o elenco de Superman conta com Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (Nosferatu) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen e Wendell Pierce como Perry White, editor-chefe do Planeta Diário.
Outros personagens da DC estarão no filme. Nathan Fillion interpreta o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced será Mulher-Gavião, Edi Gathegi fará o Sr. Incrível e Anthony Carrigan está no papel de Metamorfo. Além destes, o filme tem María Gabriela De Faria como a Engenheira, personagem que depois aparecerá no grupo The Authority, que terá seu próprio filme. É esperado também que a Supergirl de Milly Alcock tenha uma ponta no filme.
Como foi passar um dia no set de Superman do James Gunn Direto do set de Superman: James Gunn explica futuro do DCU Diretor do set de Superman: James Gunn fala por que Supergirl é o 2º filme do DCUJames Gunn é o roteirista e diretor do novo Superman, que terá história focada num Clark Kent mais jovem, logo depois de deixar Smallville, e nos primeiros dias como repórter na cidade de Metrópoles. Paralelo ao começo de sua carreira profissional, ele também dá os passos iniciais como Superman. O filme, porém, não é uma história de origem, então não veremos Krypton explodindo ou os Kents o descobrindo.
Gunn é, além de roteirista e diretor do novo Superman, o novo chefão da DC, e supervisionará e produzirá todas as produções do novo universo de heróis adaptados dos quadrinhos, incluindo a série Lanternas, o filme Supergirl e o futuro Batman: The Brave and the Bold. Vale lembrar ainda que a saga Batman de Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson não faz parte do universo compartilhado, mesmo que Gunn confirme que já houve conversas sobre a possibilidade.
Prime Video: assine grátis por 30 diasCom lançamento marcado para 10 de julho de 2025, Superman é o primeiro filme do novo DCU. A cronologia da franquia começou oficialmente, no entanto, com a série animada Comando das Criaturas, já disponível na HBO Max.
Fonte: Omelete // Felipe Vinha