Superman | James Gunn diz que sequência será filmada em breve
Publicado em 16/08/25 18:00
Em entrevista recente ao Collider, James Gunn, diretor e roteirista responsável pelo novo Superman, esclareceu que a continuação do filme deve começar as filmagens mais breve do que pensávamos.
"Estamos agendando tudo agora. Terminei totalmente o tratamento. Meus tratamentos são intensos. Não são muito normais. Sâo 60 páginas de tratamentos, com diálogos e tudo. Agora, só tô transformando isso em roteiro. Estamos planejando quando filmar já. Será bem mais cedo do que mais tarde", disse o diretor.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico! Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e maisSegundo Gunn, a sequência fará parte do que ele chama de "Saga do Superman", um conjunto de filmes que formam a história base do universo cinematográfico da DC nessa nova era.
Tudo sobre o novo Superman
Com David Corenswet (Pearl) no papel título, o elenco de Superman conta com Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (Nosferatu) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen e Wendell Pierce (The Wire) como Perry White, editor-chefe do Planeta Diário.
Fonte: Omelete // Júlia Henn