FILMES NO CINEMA

Superman: Henry Cavill volta a dizer que quer continuar a explorar o personagem

Publicado em 26/11/21 00:00

No que depender de Henry Cavill, ele não deixará de vestir a capa de Superman tão cedo. Com seu futuro no papel indefinido desde que interpretou Kal-El em Liga da Justiça (2017), o ator voltou a dizer que quer continuar a "explorar" o herói no cinema. A afirmação aconteceu durante uma análise de sua carreira junto à GQ. Veja acima.

"Eu queria muito desenvolver os primeiro passos da jornada do Superman primeiro. Nós tivemos O Homem de Aço, e depois fomos mais sombrios com Batman vs. Superman, mas se ele fosse sucumbir à Equação Anti-Vida e se tornasse um Superman do mau, eu queria que nós tivéssemos visto o Superman heróico, que tivéssemos visto o verdadeiro símbolo da esperança, o raio de luz, antes de mergulharmos na escuridão e na redenção", explicou Cavill. "E ainda é algo que eu quero muito explorar".

"Todo mundo merece se ver em um herói”, diz Tom Taylor sobre Superman bissexual Gal Gadot roubou Batrangue de Batman vs. Superman e usa para abrir caixas He-Man e Superman se enfrentam em relançamento de HQ dos anos 1980

Mesmo sem Cavill, o Superman vive um grande momento nas telas e fora delas, com sua marca sendo valorizada em diversas publicações da DC. Na telinha, Superman & Lois ganhará segunda temporada em janeiro, enquanto nas telonas, caminha o projeto de um novo filme com produção de J.J. Abrams (Star Wars: Episodio VII - O Despertar da Força) e roteiro de Ta-Nehisi Coates (Pantera Negra). Outro filme que tem produção encaminhada é Val Zod, desenvolvido por Michael B. Jordan, para a HBO Max, com foco no Superman da Terra 2.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também