FILMES NO CINEMA

Kevin Smith manda recado especial e de surpresa na SuperLiveNerd

Publicado em 26/05/20 01:00

A SuperLiveNerd teve uma surpresa antes de seu encerramento. O ator e roteirista Kevin Smith mandou um recado especial afirmando que está em quarentena, assim como os fãs, mas continua escrevendo projetos, como a sequência de Barrados no Shopping (1995), e uma produção inédita chamada Moose Jaws, que tem a ideia de tubarão, mas com um alce no lugar.

Além disso, Smith prometeu vir ao Brasil para conhecer o Omelete e os fãs de seu trabalho de perto, assim que a pandemia pelo coronavírus passar.

A SuperLiveNerd teve 8 horas de conteúdos musicais, painéis de discussões de cultura pop, participações especiais, além de arrecadar fundos para a Gerando Falcões (www.gerandofalcoes.com), uma ONG que atua enviando cestas básicas para mais de 300 comunidades carentes em todo o país. Saiba como foi o evento.

Lucas da Fresno começa a SuperLiveNerd Karen Fukuhara, de The Boys, manda recado especial na SuperLiveNerd Michelle Hurd e Santiago Cabrera, de Star Trek, mandam recados na SuperLiveNerd Jonathan Del Arco, de Star Trek: Picard, relembra a CCXP na SuperLiveNerd Alice Braga fala sobre tom autoral de Esquadrão Suicida na SuperLiveNerd Jessie T. Usher, o A-Train de The Boys, manda recado na SuperLiveNerd

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também