FILMES NO CINEMA

Supergirl | Milly Alcock teve medo ao conseguir papel: "O que eu fiz?"

Publicado em 02/12/25 11:00

Em entrevista à Forbes, Milly Alcock revelou que sentiu medo e alegria simultâneos ao conseguir o papel principal em Supergirl. A atriz revela que não tinha certeza se era capaz de viver Kara Zor-El, e até falou com o diretor Craig Gillespie a respeito:

Divulgação/DC

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });

"Não sei como ser essa pessoa. Eu sou apenas eu", disse, antes de perceber que havia um caminho a seguir. "Eventualmente entendi que a única forma de encarar isso era confiar em mim mesma. Sempre acredito que a vida está no tempo certo. As coisas acontecem quando elas precisam, esteja você pronto ou não", contou.

Ao longo do perfil, Alcock ainda fala sobre como conseguiu o papel em Casa do Dragão, e as dificuldades de manter o segredo:

"Eu estava na casa do meu melhor amigo em Glebe. Meu agente ligou e perguntou se eu estava sentada, e eu sabia instantaneamente [que havia conseguido o papel], e então abrimos uma garrafa de vinho tinto", narrou.

Supergirl | Filme da DC escala ator de Reacher para papel importante

Ela teve de voar quase imediatamente para Londres, mas em meio à pandemia, foi difícil de esconder o processo: "Eu tive que ficar quieta por quatro meses. As pessoas suspeitaram, mas ninguém adivinho", disse.

Tudo sobre Supergirl

Originalmente batizado de Supergirl: Woman of Tomorrow (Supergirl: A Mulher do Amanhã em tradução livre), o filme da heroína agora se chama apenas Supergirl e será um épico sci-fi baseado na elogiada saga de mesmo nome escrita por Tom King e desenhada pela brasileira Bilquis Evely nas HQs da DC, com a Supergirl não na Terra, mas sim viajando pelo espaço em busca de vingança e justiça - ou festas.

Por que Superman é o filme de herói mais político em anos

Krypto, o Supercão, também deve aparecer na produção. Na trama, ela se junta à jovem Ruthye Marie Knoll para encontrar o assassino do pai da menina, Krem. 

Milly Alcock, que viveu a versão mais nova de Rhaenyra em A Casa do Dragão, interpreta a Supergirl.

Crítica: Superman inicia nova era de super-heróis

Eve Ridley (Problema dos 3 Corpos) será Ruthye e Matthias Schoenaerts (The Old Guard) interpreta o temível Krem.

Supergirl conta ainda com David Krumholtz e Emily Beecham como, respectivamente Zor-El e Alura In-Ze, pais da protagonista, e Jason Momoa, que viveu Aquaman no antigo universo da DC, agora no papel do mercenário Lobo.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

O filme será o segundo da primeira leva de longas da nova versão do universo DC, que começou com Superman de James Gunn em 2025.

Craig Gillespie (Cruella) é o diretor e o roteiro fica por conta de Ana Nogueira, que havia sido contratada pela Warner inicialmente para escrever um filme da Supergirl estrelado por Sasha Calle, que viveu a personagem num mundo alternativo em The Flash.

Fonte: Omelete // Breno Deolindo

Veja também