FILMES NO CINEMA

Supergirl da CW, Melissa Benoist dá as boas-vindas à nova Supergirl do cinema

Publicado em 22/02/21 13:00

Conhecida como a Supergirl da TV, Melissa Benoist deu as boas-vindas à Sasha Calle, atriz escolhida para interpretar a personagem nos cinemas. Benoist, cuja série da Supergirl chegará ao fim na próxima temporada, escreveu no Instagram que "Isso é incrível! Sim, garota, você pode voar! Bem-vinda ao universo DC, Sasha Calle. Mal posso esperar para vê-la como Supergirl. O mundo precisa de todas as Supergirls possíveis":

Sasha Calle (The Young and the Restless) foi anunciada no papel na última semana. Ela vai interpretar a Garota de Aço no filme solo do Flash e pode aparecer em outras produções do cinema.

A escalação da Supergirl pegou os fãs de surpresa, já que a heroína não aparece na história original. No entanto, com a indefinição nos cinemas sobre a volta de Henry Cavill ao papel de Superman, a Garota de Aço pode assumir seu lugar na história. Nos quadrinhos, o herói é levado pelo governo dos EUA para ser estudado e jamais se torna uma figura de esperança, o que torna todos os heróis desta realidade mais violentos, sem ter seu modelo para seguir. 

Muschietti, de It: A Coisa, dirige o filme do Flash, que terá o retorno de Ezra Miller como Flash/Barry Allen, Billy Crudup como Henry Allen e Michael Keaton como uma versão mais velha do Batman/Bruce Wayne. A produção tem estreia prevista para 4 de novembro de 2022.

O que o retorno do Batman de Michael Keaton significa para o DCEU Flash do cinema tem novo uniforme revelado no FanDome

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também