Supergirl, Duna: Parte 3 e mais: Warner Brasil confirma de estreias de 2026
Publicado em 12/12/25 14:00
A Warner Bros. Pictures realizou evento hoje para confirmar os lançamentos de cinema que o estúdio trará para o Brasil em 2026, com Supergirl, Duna: Parte 3 e mais. Veja o calendário completo a seguir.
O Morro dos Ventos Uivantes - 12 de fevereiro A Noiva! - 5 de março Eles Vão te Matar - 26 de março A Múmia - 16 de abril Mortal Kombat 2 - 7 de maio Animal Friends - 4 de junho Supergirl - 25 de junho Cut Off - 16 de julho Flowervale Street - 13 de agosto Cara de Barro - 10 de setembro Da Magia à Sedução 2 - 17 de setembro Remain - 22 de outubro O Gatola na Cartola - 05 de novembro Duna: Parte 3 - 17 de dezembroTudo sobre Supergirl
Originalmente batizado de Supergirl: A Mulher do Amanhã, o filme da heroína agora se chama apenas Supergirl e será um épico sci-fi baseado na elogiada saga de mesmo nome escrita por Tom King e desenhada pela brasileira Bilquis Evely nas HQs da DC, com a Supergirl não na Terra, mas sim viajando pelo espaço em busca de vingança e justiça - ou festas.
Krypto, o Supercão, também vai aparecer na produção. Na trama, a Supergirl se junta à jovem Ruthye Marie Knoll para encontrar o assassino do pai da menina, Krem.
Supergirl: Roteiro incrível mudou planos de James Gunn e filme vem após Superman (Exclusivo)Milly Alcock, que viveu a versão mais nova de Rhaenyra em A Casa do Dragão, interpreta a Supergirl. Eve Ridley (Problema dos 3 Corpos) será Ruthye e Matthias Schoenaerts (The Old Guard) interpreta o temível Krem.
Craig Gillespie (Cruella) é o diretor e o roteiro fica por conta de Ana Nogueira, que havia sido contratada pela Warner inicialmente para escrever um filme da Supergirl estrelado por Sasha Calle, que viveu a personagem num mundo alternativo em The Flash.
Crítica: Superman inicia nova era de super-heróisSupergirl conta ainda com David Krumholtz e Emily Beecham como, respectivamente Zor-El e Alura In-Ze, pais da protagonista, e Jason Momoa, que viveu Aquaman no antigo universo da DC, agora no papel do mercenário Lobo.
O filme será o segundo da primeira leva de longas da nova versão do universo DC, que começou com Superman de James Gunn em 2025.
Fonte: Omelete // Matheus Fiore e André Zuliani