FILMES NO CINEMA

Stranger Things: ouça duas faixas da trilha sonora da terceira temporada

Publicado em 26/06/19 16:00

A trilha sonora de Stranger Things se tornou, desde a estreia da primeira temporada, um dos aspectos mais elogiados e aguardados da série. Os compositores Kyle Dixon e Michael Stein, que venceram um Emmy por seu trabalho na série, retornam para o terceiro ano, e as primeiras faixas da nova trilha foram lançadas hoje.

O site da Billboard adiantou as músicas Aftermath e William, que farão parte do álbum. A trilha sonora da terceira temporada de Stranger Things será liberada em serviços de streaming musicais a partir da próxima sexta-feira, 28 de junho, uma semana antes da estreia dos episódios, em 4 de julho.

As duas faixas lançadas mostram o clima mais melancólico da terceira temporada. "No primeiro ano, havia mais mistério. Os personagens ainda estavam tentando entender o que estava acontecendo ao seu redor. Agora, todo mundo sabe que há um monstro solto por aí", comentou Dixon.

Esta diferença é sentida principalmente em Eleven (Millie Bobby Brown). "Quando escrevemos o tema de Eleven na primeira temporada, ela era uma garota que não sabia como se comportar, ou quem era. Agora, ela está dizendo: 'Eu sou uma adolescente, tenho poderes e posso acabar com você'", brincou Dixon.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também