FILMES NO CINEMA

"Stranger Things": Hopper aparece vivo em teaser e fãs reagem: 'Já sabia'

Publicado em 14/02/20 17:00

A Netflix lançou nesta sexta-feira o trailer da quarta temporada de "Stranger Things". A principal novidade (ou nem tanto assim) foi o policial Hopper (David Harbour) ter aparecido vivo no teaser apresentado. Com a notícia, os fãs mesclaram surpresa e alegria ao saberem da notícia.

Após os fãs terem chorado litros por Hopper ter sido dado como morto na terceira temporada após uma explosão, os criadores de "Stranger Things" deram um grande presente aos fãs ao manter um dos queridinhos na série, onde agora ele está como prisioneiro na Rússia e com um visual totalmente diferente.

A empolgação foi tão grande com a aparição de Hopper, pois haviam apenas boatos de que Eleven poderia salvá-lo, que o nome do personagem chegou a ser o assunto mais falado no Twitter, mais ainda que a própria "Stranger Things".

Os fãs ainda estão tentando saber lidar com a notícia. Por isso compilamos as melhores reações dos fãs de "Stranger Things" após o trailer da quarta temporada.

Jurei que não seria mais palhaço... fui palhaço.

Sempre acreditei nisso!!!

https://platform.twitter.com/widgets.js</a>" charset="utf-8">https://platform.twitter.com/widgets.js</a>" charset="utf-8">

https://platform.twitter.com/widgets.js</a>" charset="utf-8">


Eu fingindo que não sabia de nada depois do Hopper aparecer

A ansiedade já está tomando conta, meu deus

https://platform.twitter.com/widgets.js</a>" charset="utf-8">

A explosão não foi tão ruim. Convenhamos que ficou melhor, né

Obrigado Netflix por jogar no ar o teaser e me deixar angustiado

https://platform.twitter.com/widgets.js</a>" charset="utf-8">

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também