FILMES NO CINEMA

Stranger Things: Finn Wolfhard diz que diálogo importante entre Mike e Will foi mudado

Publicado em 12/07/19 14:00

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de Stranger Things. Não leia se não quiser saber o que acontece.

Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things, falou ao The Hollywood Reporter sobre uma das cenas mais comentadas da terceira temporada da série da Netflix. Trata-se da briga entre Mike e Will, que ocorre após o personagem de Noah Schnapp reclamar que os amigos só querem passar tempo com suas namoradas.

"Não é minha culpa que você não gosta de garotas!", diz Mike no calor da briga. O momento foi interpretado por muitos fãs como uma referência à possível homossexualidade de Will. Wolfhard, no entanto, revelou que a fala de Mike quase foi diferente na cena.

"Nós fizemos muitas versões diferentes daquela cena. Tentamos, em uma delas, a fala: 'Não é minha culpa que você não gosta de garotas ainda'", comentou o ator. "Fizemos muitas coisas com esse diálogo, e quem escolheu no fim das contas foram os [irmãos] Duffer [criadores da série]".

"Eu não sei exatamente se isso tem a ver com a sexualidade do Will. Eu acho que Mike estava bravo com ele, e constatando algo que é simplesmente verdade, ele não está interessado em garotas. Vamos ver nas próximas temporadas o que isso significou", contou ainda.

As palavras de Wolfhard seguem o mesmo tom das do próprio Schnapp. Falando sobre o mesmo momento da temporada, o ator que vive Will disse que a sexualidade do personagem está "aberta a interpretações".

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também