FILMES NO CINEMA

Star Wars | Rian Johnson pede que fãs não acreditem em boatos

Publicado em 21/11/19 21:00

Após a recepção divisiva a Star Wars: Os Últimos Jedi e os diversos problemas com diretores e produtores que resultaram em refilmagens e demissões, um rumor que indicava o cancelamento da trilogia de derivados comandada por Rian Johnson ganhou força, mesmo sem nenhuma confirmação por parte da Lucasfilm. Em entrevista à Variety, o diretor pediu para que os fãs desconsiderem boatos e esperem por anúncios oficiais do estúdio.

Todo dia é uma coisa nova. Enquanto não estiver no StarWars.com, não acreditem”, pediu o cineasta, que afirmou ainda estar conversando com a Lucasfilm ao ser perguntado se o possível longa programado para 2022 faria parte de sua trilogia. “Eles não anunciaram nada”.

Sobre as críticas mais inflamadas de fãs, Johnson disse que 95% das mensagens que recebe nas redes sociais, mesmo as com reações negativas, são escritas com “amor e consideração” e que os comentários problemáticos são constantes em todos os grupos de fãs formados na internet.

 Lançado em 2017, Os Últimos Jedi arrecadou US$ 1,3 bilhão nas bilheterias mundiais. Sua sequência, A Ascensão Skywalker, estreia em 19 de dezembro. Atores do filme, Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac estarão na CCXP 2019 no dia 7 de dezembro para divulgar o Episódio IX ao lado do diretor J.J. Abrams e de Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm – saiba mais.

Tudo o que sabemos sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker Kevin Feige pediu para se envolver com Star Wars, diz Kathleen Kenedy Confira novos pôsteres do Episódio IX

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também