FILMES NO CINEMA

Star Wars: A Ascensão Skywalker quebra recorde de pré-venda de Ultimato

Publicado em 22/10/19 09:00

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou o seu trailer final na noite de ontem, dia 21, marcando a abertura da pré-venda de ingressos. Na primeira hora, o último capítulo da trilogia superou o recorde de pré-venda estabelecido por Vingadores: Ultimato no ano passado, ultrapassando o registro de vendas em uma hora em 45% nos EUA [via Deadline]. 

As maiores vendas de ingresso na primeira hora após a abertura, de acordo com a Atom Tickets, são:

1. Star Wars: A Ascensão Skywalker
2. Vingadores: Ultimato
3. Vingadores: Guerra Infinita 
4. Star Wars: Os Últimos Jedi
5. Rogue One: Uma História Star Wars

Tudo o que sabemos sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker Wedge Antilles de volta?

Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força. Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para O Despertar da Força. A atriz morreu em dezembro de 2016. Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

Carrie Fisher e o legado da General Leia Organa

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker".

O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos sites das redes de cinema.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também