Star Wars | Em vídeo, Mark Hamill reage ao seu teste para Uma Nova Esperança

Publicado em 07/11/19 00:00

Famoso mundialmente por sua performance como Luke Skywalker na saga Star Wars, Mark Hamill começou a carreira como ator de novelas, estreando na TV em 1963 no programa General Hospital. Eventualmente, Hamill conseguiu um teste que mudou sua vida – e o cinema – para sempre. Em um vídeo para o site de caridade Omaze, o astro gravou um vídeo reagindo ao seu teste para o papel do jovem fazendeiro de Tatooine – veja acima.

Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força. Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para O Despertar da Força. A atriz morreu em dezembro de 2016. Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker".

O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos sites das redes de cinema.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo