FILMES NO CINEMA

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Colin Trevorrow será creditado

Publicado em 17/11/19 12:00

Ainda que não esteja mais envolvido no projeto desde setembro de 2017, o diretor Colin Trevorrow receberá créditos pela história de Star Wars: A Ascensão Skywalker (via Collider).

Para o Sindicato dos Roteiristas, o cineasta, que originalmente assinaria o roteiro e comandaria o último episódio da saga, contribuiu em alguma medida para o produto final que chegará aos cinemas em dezembro. Além dele, Derek Connolly também será creditado da mesma forma.

Tudo o que sabemos sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker Wedge Antilles de volta?

Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força. Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para O Despertar da Força. A atriz morreu em dezembro de 2016. Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

Carrie Fisher e o legado da General Leia Organa

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker".

O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos sites das redes de cinema.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também