FILMES NO CINEMA

Star Wars IX | J.J. Abrams indica referência a Ahsoka Tano

Publicado em 15/12/19 11:00

J.J. Abrams, diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, indicou que o filme pode ter alguma referência à personagem Ahsoka Tano. Durante uma entrevista para um site japonês (via CBR), um jornalista afirmou que é fã da personagem, ao que Abrams respondeu “Huuum, Ahsoka né? Então você provavelmente vai querer prestar atenção durante A Ascensão Skywalker”. O diretor encerrou a entrevista sem dar maiores detalhes, mas a fala indica que a personagem pode ser citada em algum momento.

Conhecida pelas animações Clone Wars e Rebels, Ahsoka era Padawan de Anakin Skywalker e, ao contrário de seu mestre, encontrou o equilíbrio da Força, tema que pode ser mostrado no novo filme.

Tudo o que sabemos sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker Daisy Ridley opina sobre identidade dos pais da Rey Astros relembram último dia em Star Wars IX Rey Sith e as reviravoltas de A Ascensão Skywalker Roteiro de A Ascensão Skywalker foi parar no eBay

Star Wars: A Ascensão Skywalker foi um dos destaques durante a CCXP19O painel reuniu Daisy Ridley, John BoyegaOscar Isaac e o diretor J. J. Abrams para celebrar o lançamento do último capítulo da saga.

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker". O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro.

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também