FILMES NO CINEMA

Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha pôster, com Palpatine assombrando Rey e Kylo

Publicado em 24/08/19 15:00

O nono filme da saga Star Wars, A Ascensão Skywalker, ganhou um novo pôster durante apresentação na D23, convenção da Disney. A imagem mostra Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) lutando, com o Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) observando-os.

Algumas cenas do filme também foram exibidas durante a apresentação. O destaque é um momento em que Rey aparece lutando com Kylo, usando um sabre de luz vermelho (sinal dos Sith, as contrapartes malignas dos Jedi) com lâminas dos dois lados.

Enquanto isso, o diretor J.J. Abrams falou sobre a presença de Carrie Fisher na trama. A atriz, que morreu em 2016, vai surgir em imagens de arquivo, sobras das gravações de Os Últimos Jedi (2017).

"A personagem de Leia é o coração dessa história", disse Abrams. 'Não poderíamos fazer o fim desses nove filmes sem Leia. A parte louca é que começamos a trabalhar, mas eu não deveria estar aqui, eu não ia dirigir o filme".

Abrams foi contratado para dirigir A Ascensão Skywalker após a demissão de Colin Trevorrow (Jurassic World). "Mas eles perderam Carrie tragicamente, e depois me contrataram. Comecei a trabalhar, fui e olhei o livro dela, e ela escreveu 'obrigada a JJ por me aguentar duas vezes", contou.

"Mas eu não havia trabalhado com ela antes de Despertar da Força. É uma coisa muito Carrie deixar um recado desses", brincou ainda.

*A repórter viajou a convite da Disney

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também