FILMES NO CINEMA

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Adaptação em HQ terá cenas inéditas

Publicado em 28/02/20 22:00

A adaptação em quadrinhos de Star Wars: A Ascensão Skywalker, publicada pela Marvel Comics, trará cenas inéditas do filme dirigido por J.J. Abrams. A HQ, escrita por Jody Houser, mostrará versões estendidas de momentos exibidos nos cinemas, além de algumas cenas ausentes no corte final, não listadas nos bônus dos lançamentos do filme em DVD e blu-ray (via Star Wars.com).

Houser, que já trabalhou em outras HQs da franquia, como Thrawn e Rogue One, diz que trazer essas novas cenas à tona dá a chance para autores de fora do cinema “adicionarem algo à história ao invés de apenas traduzir o filme para as páginas”. A roteirista ainda afirmou estar animada para revelar o material inédito para o público na minissérie em cinco edições, que começa a ser publicada em maio. Além do roteiro de Houser, a HQ conta com arte interna de Will Sliney (Ben Reilly: Aranha Escarlate).

Confira a arte de divulgação da minissérie, assinada por Phil Noto – a imagem abaixo não apresenta a capa oficial finalizada:

Leia a crítica de A Ascensão Skywalker Como seria a versão de Colin Trevorrow do Episódio IX Episódio IX tem o primeiro casal LGBTQ+ da franquia nos cinemas Entenda o final de Star Wars: A Ascensão Skywalker Veredito com e sem spoilers do filme Saiba como Carrie Fisher aparece no novo Star Wars Opinião: Star Wars: A Ascensão Skywalker e a crise da cultura de fã Entenda a conexão de Rey e Kylo Ren 10 easter eggs de A Ascensão Skywalker Como o filme nega Os Últimos Jedi Conheça as participações especiais em cena importante 6 perguntas deixadas pela nova trilogia

Com mais de US$ 1 bilhão arrecadado nas bilheterias mundiais, Star Wars: A Ascensão Skywalker tem previsão para ser lançado em home-video em abril.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também