FILMES NO CINEMA

"Star Wars: Episódio IX" ganha 1ª arte e J.J. Abrams revela detalhes do filme

Publicado em 12/04/19 14:00

Durante painel na Star Wars Celebration, evento para os fãs da saga em Chicago (EUA), o diretor de "Star Wars - Episódio IX" revelou uma arte conceitual do filme, que chega aos cinemas em 19 de dezembro. J.J. Abrams foi acompanhado por Kathleen Kennedy, a chefe da Lucasfilm, no evento.

A arte mostra o grupo de heróis composto por Chewbacca, BB-8, Poe Dameron (Oscar Isaac), Finn (John Boyega) e Rey (Daisy Ridley) sob a Millennium Falcon, famosa nave espacial da saga. Eles parecem ouvir algo que o robô C-3PO (Anthony Daniels) está falando ao redor de uma fogueira.

Abrams revelou que a arte representa uma cena do início do filme. "Desta vez, não começamos imediatamente de onde 'Os Últimos Jedi' terminou. Um pouco de tempo terá se passado", comentou o cineasta.

"Esta é uma aventura na qual o grupo todo vai junto. Uma das coisas mais legais deste filme é a dinâmica entre todos os personagens. Eles são maravilhosos juntos. É este o elemento que eu estou mais animado para mostrar a vocês", completou.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também