FILMES NO CINEMA

Star Trek: Picard pode retornar em formato de telefilme, diz produtor

Publicado em 28/03/24 00:00

Star Trek ganhou uma matéria gigante da Variety, trazendo novidades sobre o futuro da franquia na TV e nos cinemas, como a contratação de um novo roteirista para o quarto filme da linha do tempo Kelvin, estrelada por Chris Pine. Quem também não ficou de fora do pacote foi Star Trek: Picard, série que trouxe um reunion dos personagens de A Nova Geração e foi aclamada pelos fãs na sua terceira e última temporada.

Ao citar o novo telefilme da franquia, Section 31, estrelado por Michelle Yeoh, a publicação afirma que o produtor Alex Kurtzman está de olho em seguir produzindo filmes para a TV e que Picard poderia ganhar uma produção própria. Tudo, claro, depende se o formato vai agradar, mas o orçamento já anima o produtor. "Section 31 custou muito menos do que você jamais faria um filme de ‘Star Trek’ [para cinema]”, afirmou Kurtzman. 

Patrick Stewart diz que filme de Star Trek: Picard está em desenvolvimento Star Trek: um guia completo da franquia

Após estrelar Star Trek: A Nova Geração por sete temporadas, Stewart retornou ao personagem em Star Trek: Picard. A série foi encerrada no ano passado após três temporadas e um retorno triunfal do elenco de TNG.

Star Trek: Picard e as outras séries da franquia estão disponíveis no catálogo do Paramount+.

Fonte: Omelete // Alexandre Almeida

Veja também