FILMES NO CINEMA

"Star Trek: Picard": Patrick Stewart se reúne com colega de "A Nova Geração" em foto

Publicado em 22/05/19 13:00

Dois membros da tripulação da Enterprise em "Star Trek: A Nova Geração" se reuniram, 17 anos depois de sua última viagem juntos. Estamos falando de Patrick Stewart (Capitão Picard) e Jonathan Frakes (Comandante Riker), que postaram uma foto juntos nos bastidores da nova série "Star Trek: Picard".

Frakes, que desde o fim de seu tempo como Riker se voltou mais para a direção, vai assinar alguns episódios de "Picard". Enquanto isso, aos 78 anos de idade, Stewart vai reprisar o papel do capitão da Frota Estelar que marcou sua carreira.

"De volta ao jogo com esse cara", escreveu Frakes ao postar a foto dos bastidores. Em abril, o cineasta confirmou em entrevista ao site de fãs Trek Movie que iria se juntar ao antigo companheiro de Enterprise para o novo projeto.

"É uma série maravilhosa. É inteligente. Estou animado para isso, e ele [Stewart] está ainda mais. Ele tem 78 anos, e vai carregar esta série nas costas. Estou animado por ele, e me sinto tão abençoado de estar de volta a este universo", comentou.

Frakes e Stewart atuaram juntos em "Star Trek: A Nova Geração", entre 1987 e 1994. Depois, a tripulação da série fez a transição para o cinema, estrelando uma sequência de filmes até concluir sua jornada em "Star Trek: Nêmesis" (2002).

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também