FILMES NO CINEMA

Stan Lee não assistiu a "Vingadores: Ultimato" antes de morrer, diz Kevin Feige

Publicado em 16/05/19 10:00

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o quadrinista Stan Lee não conseguiu assistir a "Vingadores: Ultimato" antes de morrer. O produtor respondeu diversas perguntas dos fãs durante uma brincadeira na rede social Reddit.

Lee, que morreu em novembro aos 95 anos, teve tempo de filmar a sua participação especial no filme, mas estava esperando a pré-estreia para assisti-lo. "Stan gostava de esperar como todo mundo, e ver no cinema. Infelizmente, isso significou que ele não conseguiu assistir ao filme completo", comentou Feige.

O produtor confirmou, no entanto, que Lee sabia o que iria acontecer em "Ultimato". "Contamos toda a história do filme para ele no dia em que ele veio filmar a sua participação especial", garantiu.

Em sua última participação nos filmes da Marvel, Lee apareceu rejuvenescido por efeitos especiais, em cena que se passava nos anos 1970. Dirigindo um carrão em frente a uma base militar, esta versão "hippie" do quadrinista disse na cena: "Façam amor, não guerra!".

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também