FILMES NO CINEMA

Stallone reduz U$ 25 milhões do valor de mansão após três meses à venda

Publicado em 12/05/21 12:00

Sylvester Stallone abriu mão de U$ 25 milhões — em torno de 130 milhões de reais —, do preço de sua mansão em Beverly Hills. A luxuosa casa do astro de Hollywood estava à venda há três meses, inicialmente por R$ 575 milhões.

Agora, a mansão está listada por R$ 445 milhões e tem 8 quartos, 9 banheiros e 3 lavabos. Construída pela primeira vez em 1994, pelo arquiteto Edward Granzbach, ela fica em um bairro badalado por celebridades em Los Angeles.

"Muitas dessas casas em Beverly Park são grandes e lindas, mas não têm vista [...] Esta é uma casa excepcional com terreno e vista", disse a principal agente imobiliária de luxo de Beverly Hills, Jade Mills, à People.

A mansão ainda possui uma pousada de dois andares projetada por Richard Landry, que trabalhou com Gisele Bundchen e Tom Brady na antiga casa do casal em Los Angeles.

Recentemente, Stallone chamou a atenção dos fãs ao compartilhar um vídeo em que aparece com ferimentos gerados por um truque de maquiagem. O ator de 74 elogiou o trabalho de bastidor no filme "Rambo: Até o fim".

"Isso é um pouco bizarro, mas eu queria mostrar as incríveis habilidades de maquiagem de Fiona Cush. Ela sempre me faz parecer tão bonito. Do último Rambo", disse o artista na legenda da postagem feita no Instagram.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também