"Special": Trailer de série mostra vida de rapaz gay com paralisia cerebral

Publicado em 25/03/19 18:00

O trailer de "Special", nova série de comédia da Netflix, quer mostrar de forma descontraída como é a vida de um rapaz gay que vive com paralisia cerebral. O projeto é inspirado na autobiografia de Ryan O'Connell, que também interpreta uma versão de si mesmo na série.

Com lançamento previsto para 12 de abril, "Special" aborda a vida romântica, familiar e profissional de Ryan. Aberto sobre sua sexualidade com poucas pessoas em sua vida, ele também esconde sua deficiência, deixando colegas de trabalho acreditarem que foi atropelado por um carro, e por isso está mancando.

"Eu estou no armário sobre ser gay, e no armário sobre minha deficiência. Chega de armários!", decreta o protagonista em uma parte do trailer. A série também acompanha a jornada de Ryan, que já tem 20 e poucos anos, para sair da casa dos pais e ganhar mais independência.

Jim Parsons (o Sheldon de "The Big Bang Theory") é um dos produtores de "Special". Os oito episódios da primeira temporada foram dirigidos por Anna Dokoza ("Lady Dynamite").

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti