FILMES NO CINEMA

Spawn | Produtor promete novidade “sísmica” sobre o filme

Publicado em 23/05/20 00:00

Embora os últimos meses tenham, aparentemente, sido difíceis para a adaptação cinematográfica de Spawn, a ponto do criador Todd McFarlane assumir abertamente a culpa pelo fracasso do projeto, o jogo pode ter virado. Produtor do filme, Jason Blum (O Home Invisível) revelou que o longa teve um grande desenvolvimento nas últimas semanas e que, em breve, fãs ficarão sabendo de uma grande novidade (via Comicbook).

Tivemos muita atividade em torno de Spawn ultimamente. Não vou revelar nenhuma novidade agora, me desculpe, mas a palavra ‘Spawn’ é uma que tenho dito muito nas últimas duas ou três semanas e teremos mais notícias em breve. Só posso dizer que está em um desenvolvimento bem ativo”, disse o presidente da Blumhouse.

Afirmando que deseja “loucamente realizar o filme”, Blum afirmou que tem conversado “com outras pessoas sobre o assunto, mas tivemos um evento sísmico [no desenvolvimento de] Spawn”.

Jamie Foxx fará o papel de Al Simmons, agente da CIA que é traído duas vezes por seus amigos e morto. Ele é convencido a se tornar um guerreiro Hellspawn em troca de se reencontrar com sua esposa. Mas Spawn percebe que está preso em uma criatura demoníaca e sua mulher seguiu em frente e se casou com seu melhor amigo. Jeremy Renner interpretará o detetive Twitch Williams.

O filme ainda contará com o premiado maquiador Greg Nicotero, conhecido por seu trabalho em The Walking Dead, e o aporte de Jason Blum e do Blumhouse Productions na produção.

Filme será sombrio e feio HQ voltará a ser publicada no Brasil

McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também