FILMES NO CINEMA

Spawn | Todd McFarlane indica novidades no elenco

Publicado em 13/08/20 01:00

Um dos filmes de super-herói mais esperados mais esperados dos últimos tempos, Spawn parece nunca sair do limbo. Mesmo após o produtor Jason Blum afirmar que o longa de Todd McFarland, criador do personagem, teve um “evento sísmico”, nada muito grande foi falado sobre o projeto desde maio. Meses depois, McFarland disse em entrevista ao quadrinista Joe Quesada que “as coisas estão caminhando para o ponto em que as coisas que precisam ser feitas para começar a produção assim que o COVID-19 permitir, tudo isso está acontecendo” – assista acima a partir de 1:04:05.

Segundo o quadrinista e cineasta, Spawn adicionou “talentos muito, muito grandes que ainda não foram anunciados”.

Jamie Foxx fará o papel de Al Simmons, agente da CIA que é traído duas vezes por seus amigos e morto. Ele é convencido a se tornar um guerreiro Hellspawn em troca de se reencontrar com sua esposa. Mas Spawn percebe que está preso em uma criatura demoníaca e sua mulher seguiu em frente e se casou com seu melhor amigo. Jeremy Renner interpretará o detetive Twitch Williams.

O filme ainda contará com o premiado maquiador Greg Nicotero, conhecido por seu trabalho em The Walking Dead, e o aporte de Jason Blum e do Blumhouse Productions na produção.

Filme será sombrio e feio HQ voltará a ser publicada no Brasil

McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também