FILMES NO CINEMA

Jean Claude Van Damme é a estrela do novo filme de Spaten

Publicado em 12/04/24 17:00

Os fãs de cinema, cerveja e Artes Marciais podem se preparar: o novo filme de Spaten - a cerveja - é um mix de força e adrenalina, trazendo para a tela ninguém menos que o ídolo mundial Jean-Claude Van Damme, estrela de clássicos filmes de ação e luta.

O filme começa em clima tenso e de perseguição entre o protagonista e outras personalidades do universo da luta, em uma icônica viagem no tempo. A atmosfera vai se tornando cada vez mais suave até o momento em que os personagens se reúnem para uma grande celebração, reforçando o “Estilo Spaten de Ser Forte”. É uma experiência, como os melhores filmes de Van Damme, repleta de empolgação, intensidade e diversão. 

Assim como os chutes insubstituíveis de Van Damme, combinando técnica e experiência, o filme conta ainda com as maiores lendas brasileiras das Artes Marciais: Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Rodrigo Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto. Somente uma das marcas internacionais mais antigas e respeitadas, com credibilidade e força ancestrais, seria capaz de reunir tantas estrelas do entretenimento e do universo das lutas.

“Fazer esse comercial na Europa foi uma experiência incrível. Desde que chegamos, fomos envolvidos pela atmosfera, cheia de histórias cinematográficas. Ver Van Damme junto com esses atletas lendários, trocando ideias e se divertindo, foi sensacional.Criar esse multiverso em que nosso protagonista enfrenta desafios foi uma experiência muito gratificante. E filmar em locações tão icônicas, como aquelas de ‘Amadeus’, trouxe uma sensação especial ao projeto. No final das contas, essa jornada foi uma experiência que nos uniu, nos desafiou e nos encheu de memórias incríveis que vamos levar conosco”, comenta Ian Ruschel, diretor de cena da Iconoclast.

Com figurinos e cenários épicos, o filme faz parte da nova campanha da marca. A produção grandiosa enfatiza o “Estilo Spaten de Ser Forte”, que valoriza a força como parte dos quase sete séculos de história de Spaten, e destacando, através dessas lendas do ringue e das telonas, como essa mesma força evolui com o tempo. Além disso, a iniciativa pontua que nem toda força é bruta, como comprovam as Artes Marciais. 

Trazer Van Damme como surpresa para o público no filme de Spaten, é uma amostra do que vem pela frente. Spaten vem crescendo em velocidade acelerada na preferência dos brasileiros e por isso, queremos nos conectar com os fãs da marca como eles merecem. Jean Claude Van Damme é uma figura que faz parte do imaginário das pessoas no cinema e nas artes marciais, trazê-lo de volta às telas com Spaten ajuda a criar conexão com o consumidor de maneira grandiosa, diz Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten.

Fonte: Omelete // publieditorial

Veja também