FILMES NO CINEMA

Space Jam 2 | Stephen Curry recusou participação na continuação

Publicado em 22/06/19 18:00

A continuação de Space Jam novamente contará com a presença de astros do basquete mas Steph Curry não será um deles. Falando ao New York Times [via Entertainment Weekly], o astro explicou sua ausência.

"Recusei por conta do timing. Eu sei que LeBron James Ryan Coogler estão fazendo algo incrível, será ótimo. Muito da minha decisão veio por conta das coisas que estão me acontecendo agora. Então foi só uma questão de timing, sendo honesto. Não consegueria me comprometer, e conheço Ryan muito bem então discutimos bastante isso. Ele é um grande fã dos Warrios, está em toda partida. Obviamente é algo muito difícil de recusar, já que ele faz filmes incríveis."

Mesmo sem Curry, o longa, que será estrelado por Lebron James, contará com outros grandes jogadores como Anthony DavisDamian LillardKlay Thompsone as jogadoras da WNBA Diana TaurasiNneka Ogwimike Chiney Ogwumike.

A expectativa é que mais jogadores da NBA e da WNBA sejam confirmados em breve. A atriz Sonequa Martin-Green (Star Trek: Discoveryviverá a esposa de Lebron no longa. A produção começará as filmagens até o fim do verão americano e a expectativa é de um lançamento em julho de 2021. O longa original foi estrelado por Michael Jordan e teve atletas como Patrick Ewing e Charles Barkley.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também