FILMES NO CINEMA

Space Jam 2 | Don Cheadle pode viver o vilão do novo filme

Publicado em 28/03/20 00:00

Embora as filmagens de Space Jam 2 já tenham sido encerradas, não existem muitas informações sobre o projeto, especialmente sobre a participação de Don Cheadle (Vingadores: Ultimato) no longa estrelado por LeBron James. Enquanto a única informação até o momento era a de que o ator não faria apenas uma ponta, como Bill Murray fez no filme original, Paul Scheer, colega de elenco de Cheadle na série Black Monday, revelou que ele será o vilão da sequência (via Cinema Blend).

Na verdade, Don Cheadle, que eu conheço de Black Monday, vai ser o vilão de Space Jam 2, ele disse que LeBron James está ótimo. Ele está muito bom em Descompensada [2015], também”, disse Scheer, sem revelar muito mais sobre o projeto.

Scheer não se aprofundou no assunto, não deixando claro se Cheadle dublará um personagem animado ou se seu vilão fará parte dos personagens live-action do longa. Também é necessário lembrar que a informação não foi confirmada por nenhum dos envolvidos na produção.

Tudo o que sabemos sobre Space Jam 2

Estrelado por LeBron James, o longa contará também com Anthony DavisDamian LillardKlay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana TaurasiNneka Ogwimike e Chiney Ogwumike. A expectativa é que mais jogadores da NBA e da WNBA sejam confirmados em breve. A atriz Sonequa Martin-Green viverá a esposa de LeBron no longa.

Com direção de Malcolm D Lee e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Sev OhanianSpace Jam 2 tem lançamento marcado para julho de 2021. O longa original foi estrelado por Michael Jordan e teve atletas como Patrick Ewing e Charles Barkley.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também