FILMES NO CINEMA

"Space Jam 2", com LeBron James, ganha data de lançamento

Publicado em 22/02/19 02:00

A Warner Bros anunciou hoje que "Space Jam 2", sequência do filme clássico estrelado por Michael Jordan em 1996, será lançado em 16 de julho de 2021. A informação é do site "The Wrap".

De acordo com a publicação, LeBron James --tido como um dos principais jogadores dos Los Angeles Lakers e da NBA-- fará o papel principal. Ainda não há previsão para início das gravações.

Terrence Nance, que assinou o filme "Uma Super-Simplificação de Sua Beleza" e criou a série "Random Acts of Flyness", da HBO, vai dirigir a continuação. Ryan Coogler, que dirigiu o consagrado "Pantera Negra" (2018), vai atuar como produtor do projeto. O roteiro será escrito por Andrew Dodge.

Outros jogadores da NBA também devem participar do longa, mas ainda não há definição sobre nomes.

Em "Space Jam: O Jogo do Século" (1996), Michael Jordan e Bill Murray se juntavam aos personagens animados dos Looney Tunes para derrotar um time de basquete formado por alienígenas que queriam escravizá-los.

Cheio de participações especiais de colegas de Jordan na NBA, "Space Jam" faturou mais de US$ 230 milhões ao redor do mundo e segue sendo o filme de basquete mais lucrativo da história.

Fonte: UOL Cinemas // Gilvan Marques

Veja também