FILMES NO CINEMA

Sophie Turner, de "GoT", diz que vai dar um tempo na atuação e pode virar policial

Publicado em 16/04/19 17:00

Sophie Turner vai passar um tempo longe dos holofotes após divulgar os lançamentos da oitava temporada de "Game of Thrones" e do filme "X-Men: Fênix Negra". A atriz visitou hoje o podcast "Phil in the Blanks", onde contou ao anfitrião Dr. Phil que está pensando em uma carreira longe de Hollywood.

"Eu quero fazer muitas coisas, e não só no mundo do cinema ou da TV", comentou. "Recentemente, eu tenho sentido uma vontade muito real de ir para a academia de polícia e me tornar uma policial".

"Eu sou fascinada pelo crime, e pelos motivos pelos quais as pessoas fazem as coisas", explicou. "Eu adoro o processo de interrogatório, a forma como você pode manipular as palavras e fazer alguém confessar. Esse tipo de coisa me interessa".

Turner contou que estava no "modo férias" desde o fim das filmagens de "Game of Thrones", mas voltou aos holofotes para fazer aparições na imprensa para promover a série. "Eu decidi dar um tempo, especificamente para cuidar de minha saúde mental", revelou.

"Eu tenho muita imprensa para fazer para 'Game of Thrones' e 'X-Men: Fênix Negra', mas depois disso eu estou de volta ao meu hiato", brincou.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também