FILMES NO CINEMA

Sony anuncia dois filmes do universo Marvel ainda sem título para 2023

Publicado em 23/10/21 01:00

A Sony Pictures anunciou duas novas produções do universo Marvel para 2023, mas ainda não divulgou os títulos dos filmes. A produção pode ser desde um novo Homem-Aranha, um Venom 3 ou até mesmo a sequência de Morbius, que ainda nem estreou.

Segundo o ComicBook, o estúdio pretende lançar os longas em 23 de junho e 6 de outubro de 2023, isso além de Kraven the Hunter, previsto para janeiro do mesmo ano. Não está claro quando a empresa pretende anunciar os títulos nem se os filmes terão relação com a Fase 4 do MCU.

Para o ano que vem, a empresa tem no seu cronograma o lançamento de Morbius, estrelado por Jared Leto. O filme teve um trailer revelado em janeiro 2020, quando a previsão de estreia ainda era para aquele ano.

Atualmente em cartaz nos cinemas, Venom: Tempo de Carnificina tem Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom. 

Leia a nossa crítica de Tempo de Carnificina Novo inimigo vem aí? Entenda o final Entenda a cena pós-créditos Os principais easter eggs da sequência

Já Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que acontece dentro do MCU, contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus. A estreia do terceiro longa do Teioso está marcada para 16 de dezembro.

Doutor Estranho - e não Mefisto - deve complicar vida de Peter em Homem-Aranha 3 Afinal, quem abriu o multiverso: Wanda, Sylvie ou Doutor Estranho?

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também