FILMES NO CINEMA

Sonic: O Filme | Neal McDonough sugere que The Rock pode estrelar sequência

Publicado em 21/02/20 10:00

O ator Neal McDonough revelou que The Rock pode estrelar a sequência de Sonic: O Filme. Durante sua participação no evento FAN EXPO Vancouver, o intérprete do Major Bennington disse (via ComicBook):

"Estou ansioso para a Parte 2. Ouvi rumores de que The Rock estará nele. Ele está em todas as sequências, aliás".

Vale notar que Sonic acabou de estrear nos cinemas e uma continuação sequer foi anunciada oficialmente. Logo, a presença de The Rock está longe de ser uma informação confirmada. Fique de olho no Omelete para mais novidades sobre o assunto.

8 referências do filme à cultura pop Confira a crítica de Sonic - O Filme Confira o nosso Veredito de Sonic Entenda o que acontece nas cenas pós-créditos de Sonic [Artigo] Como Sonic consolida a forma para se adaptar games no cinema

Sonic: O Filme se tornou a maior estreia para um filme de videogames na história. O longa do ouriço azul arrecadou US$ 57 milhões em seu primeiro fim de semana em cartaz nos Estados Unidos, superando a marca de Pokémon: Detetive Pikachu, que levantou US$ 54,3 milhões.

Segundo a sinopse oficial do longa, um policial da cidade de Green Hills (James Marsden) ajudará o Sonic (voz original de Ben Schwartz. No Brasil, a dublagem será de Manolo Rey) a fugir das autoridades que estão atrás dele. Jim Carrey faz o papel do vilão Dr. Ivo Robotnik. O longa, que mistura elementos live-action e animação, é uma produção é de Tim Miller (Deadpool) e tem direção de Jeff Fowler. A estreia no Brasil está marcada para 13 de fevereiro de 2020.

Sonic: O Filme está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também