FILMES NO CINEMA

Sonic 2: O Filme | Cena deletada traz mais de James Marsden no filme; assista

Publicado em 24/05/22 16:00

Com o lançamento de Sonic 2: O Filme em mídias digitais, nos Estados Unidos, o Collider revelou uma cena deletada inédita da produção que dá mais destaque ao astro James Marsden no filme mais recente do ouriço velocista.

O trecho mostra o Xerife Tom, de férias com sua esposa Maddie (Tika Sumpter), tendo problemas de comunicação com o Comandante Walters (Tom Butler). Veja acima.

Sonic 2: O Filme aplica com precisão a fórmula do MCU às adaptações de games Entenda o final de Sonic 2: O Filme e o que ele significa para o "SonicVerso" Quem é o provável futuro vilão da franquia Sonic, apresentado no novo filme

Dirigido por Jeff FowlerSonic 2 chegou aos cinemas em 7 de abril de 2022, um dia antes da estreia mundial. Recentemente, a franquia ainda garantiu um novo filme e uma série derivada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também