FILMES NO CINEMA

Sonic | Jim Carrey compara Robotnik ao Charada de Batman Eternamente

Publicado em 28/01/20 02:00

Prestes a chegar aos cinemas como o Dr. Robotnik em Sonic: O Filme, Jim Carrey comparou o gênio do mal do filme do Ouriço com outro vilão vivido por ele nos cinemas: Edward Nygma, o Charada de Batman Eternamente, de 1995. Segundo o ator, os dois antagonistas formariam uma boa equipe (via Comicbook).

Os dois estão rodando em uma árvore de conhecimento, pulando de galho em galho e, eventualmente, eles caem um pouco”, afirmou Carrey. “Mas eu não colocaria um contra o outro”.

O comediante falou também sobre outras semelhanças entre Nygma e Robotnik, mais especificamente, suas origens. “Todo supervilão tem uma origem na negligência, um sentimento de ser imprestável que se manifesta em criações magníficas feitas para controlar o mundo ou marcar as pessoas”.

Carrey ainda disse que gostaria de retornar como Robotnik em uma possível sequência, afirmando ter dado diversas ideias aos produtores do filme, na esperança de que alguma seja usada.

Segundo a sinopse, um policial da cidade de Green Hills (James Marsden) ajudará o Sonic (voz original de Ben Schwartz. No Brasil, a dublagem será de Manolo Rey) a fugir das autoridades que estão atrás dele. Jim Carrey faz o papel do vilão Dr. Ivo Robotnik. O longa, que mistura elementos live-action e animação, é uma produção é de Tim Miller (Deadpool) e tem direção de Jeff Fowler

A estreia no Brasil está marcada para 13 de fevereiro de 2020.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também