FILMES NO CINEMA

Sonic 2: Shemar Moore, de Criminal Minds, entra para o elenco

Publicado em 16/06/21 12:00

O ator Shemar Moore, conhecido por interpretar Derek Morgan em Criminal Minds, entrou para o elenco de Sonic 2. O anúncio foi feito pelo Twitter oficial da sequência, que postou uma foto do elenco principal reunido - veja acima.

Sonic 2 encerra filmagens e diretor mostra foto do set; confira Sonic 2 | Foto do set mostra visual de Tails e Knuckles no filme Sequência de Sonic ganha teaser que indica a chegada de Tails

Na imagem, vemos Moore ao lado de James Marsden, Tika Sumpter Natasha Rothwell - todos reprisando os papéis que interpretaram no primeiro filme, de 2020. Jim Carrey também vai retornar como o vilão Dr. Robotnik, assim como Ben Schwartz como a voz de Sonic.

Com a direção novamente a cargo de Jeff Fowler, e roteiro mais uma vez da dupla Pat Casey Josh Miller, a nova aventura cinematográfica do ouriço azul tem estreia marcada para 7 de abril de 2022.

Sonic: O Filme se provou um sucesso de bilheteria no ano passado, como um dos últimos lançamentos nos cinemas antes do agravamento da pandemia. O filme arrecadou quase US$ 320 milhões ao redor do mundo.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também